ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE RESGATANDO ESPERANÇA REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO OFICIAL DE TRABALHO

1ª Reunião Ordinária da Associação Beneficente Resgatando Esperança

Logomarca da entidade
Com o objetivo de traçar metas para a gestão, a primeira diretoria da A.B.R.E - Associação Beneficente Resgatando Esperança, reuniu-se, em sua sede à rua Antônio Fiuza dos Santos, nº: 74, bairro Alto da Boa Vista em Montes Claros/MG, na noite de seis de setembro do ano em curso.

Esteve presente o vereador de Montes Claros, Valdecir Contador, com sua equipe de trabalho, buscando assessorar a entidade na busca por sua documentação e legalização como legítima entidade de assistência social.
Nezinho Costa, jornalista diretor de comunicação
Entre os temas tratados, nomeou-se o novo diretor de comunicação, firmou-se convênio com uma empresa de ensino e comunicação e solicitou, ao vereador então presente, a doação de um kit de máquinas de costura.
O novo diretor de comunicação tomou posse, imediatamente, e já entrou em ação.


O convênio, firmado entre a A.B.R.E e a Edunorte Cursos Comunicação e Consultoria, resultará no oferecimento, pela Edunorte, de cursos capacitantes e profissionalizantes aos associados da A.B.R.E, com desconto de cinquenta por cento no valor de cada curso. Com isso, todos os cursos da grade da Edunorte poderão ser ministrados na modalidade EAD ou presencial. Desta forma, para os cursos EAD, os associados da associação pagarão apenas R$25,00 (vinte e cinco reais) por cada um que cursar. Os valores na modalidade presencial variarão conforme o número de horas/aulas necessários ao ensino dos cursos escolhidos.
Presidente Abmael Duarte
O presidente da associação, senhor Abmael Duarte, juntamente com a tesoura, senhora Cláudia, se disseram muito satisfeitos com a direção que a entidade está tomando, uma vez que abriu-se a inscrição para novos associados e o número dos mesmos está aumentando.
Maria Costa - Psicóloga da Religião e mestra em corte e costura
A Associação Beneficente Resgatando Esperança atende a comunidade em geral e necessitada que a procura, com assistência psicológica (uma psicóloga atende na sede da entidade três vezes por semana) de forma totalmente gratuita, cursos de tapeçaria, crochê e corte e costura, além de aulas de reforço para alunos da rede pública do ensino fundamental.
Rosa, coordenadora do curso de crochê e tapeçaria

Jussara, coordenadora do Brechó
A associação mantêm, também, um Brechó de roupas novas e usadas, além de calçados e outros produtos, o qual é supervisionado pela esposa do pastor, a senhora Jussara.
Pastor Valdomiro - Fundador e coordenados da A.B.R.E
O pastor Valdomiro, titular da Igreja Batista Alto da Boa Vista é o fundador da Associação Beneficente Resgatando Esperança e o supervisor direto e constante das atividades da mesma. Diariamente ele é encontrado na sede da entidade, orientando e aconselhando os associados.
Cláudia, tesoureira
O número de associados está crescente e o pastor, juntamente com o presidente e a tesoureira, senhora Cláudia, esperam, para breve, que o valor das contribuições comporte pelo menos as despesas de manutenção da sede da Associação.
Pastor Marcos, secretário da reunião
A reunião foi secretariada pelo segundo secretário, pastor Marcos, co-pastor da 1ª Igreja Batista de Montes Claros e contou com a participação, nos debates, de diversos membros e da assessora do vereador, a senhora Yara, encerrando-se as 22h.

Comentários

  1. È Importante para a comunidade a Entidade,pois gera Cultura, oportunidade e a palavra de Cristo e Plantada nos Corações!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, devido nossa política editorial, todos os comentários serão moderados.
Comente, participe!

Postagens mais visitadas deste blog

DIREÇÃO E ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL EM JAÍBA REIVINDICAM MELHORIAS AO PREFEITO DA CIDADE