POLÍCIA CIVIL DE MINAS PRENDE FORAGIDO DE ESPINOSA EM SÃO PAULO

http://procurase.seguranca.mg.gov.br/ 


Um homem de 31 anos, incluído na lista do PROCURA-SE, foi preso na quarta-feira (13/9), na cidade de São Paulo. Foi cumprido mandado de prisão preventiva em aberto, solicitado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Espinosa, na região Norte do estado. Ele estava foragido e foi preso pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), em Montes Claros, após compartilhamento de informações.

A investigação teve início em agosto de 2020, depois que grande quantidade de cocaína e maconha foi apreendida no município de Espinosa, estado de Minas Gerais. Durante os levantamentos, provas coletadas a partir de minuciosa investigação realizada pelo setor de inteligência da Delegacia de Polícia Civil em Espinosa, levaram à origem dos entorpecentes, que foram atribuídos ao então foragido.

A investigação apontou, ainda, por meio de análise de dados digitais e meios tecnológicos de investigação criminal, que ele possivelmente tinha acesso a carros de luxo e a muito dinheiro, provenientes de atividades ilícitas.

Na época, dentre as medidas judiciais representadas pela Polícia Civil, o delegado Eujécio Coutrim representou pela prisão preventiva dele, que permaneceu foragido desde a quarta-feira (13), quando então foi detido em São Paulo.

O preso já havia sido condenado anteriormente, por crimes da mesma natureza, na vizinha comarca de Monte Azul.

Fonte: Dados fornecidos pela 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIREÇÃO E ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL EM JAÍBA REIVINDICAM MELHORIAS AO PREFEITO DA CIDADE