"PRODUTORES DE JAÍBA VÃO PAGAR MENOS POR ÁGUA E LUZ", DIZ PAULO GUEDES... SÓ QUE NÃO

Cansados de promessas, produtores do Jaíba pretendem parar o Projeto no próximo dia 03 de Agosto.
Recorte de notícia veiculada no site da Abanorte: http://www.abanorte.com.br/noticias/noticias-da-pagina-inicial/produtores-do-jaiba-vao-pagar-menos-por-agua-e-luz/, em 29/07/2015, 11h.
Notícia veiculada pelo site institucional da Associação Central dos Fruticultores do Norte de Minas (Abanorte), datada de 16 de Abril de 2010, portanto há cinco anos e três meses, reproduz divulgação do site pessoal do deputado estadual Paulo Guedes, atual secretário de estado para o desenvolvimento e integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Sedinor), onde este garante que "os produtores rurais do Projeto Jaíba vão pagar tarifas menores de água e luz", dentre outras conquistas.
Só que não.
Passados todos esses anos a situação desses produtores continua periclitante e os mesmos não suportam mais as altas taxas cobradas pelo DIJ e CODEVASF, o que, aliadas à rarefação da água, pelo longo período de estiagem, tem impossibilitado a sobrevivência dos mesmos, principalmente dos pequenos.
O resultado não poderia ser diferente. Já que a argumentação não resolve, então é partir para a ação. Assim, na próxima segunda (03/08), o Projeto Jaíba poderá ser palco de uma das maiores manifestações de agricultores da história!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE RESGATANDO ESPERANÇA REALIZA SUA PRIMEIRA REUNIÃO OFICIAL DE TRABALHO

EMPRESA DE ENSINO LIVRE E PROFISSIONALIZANTE SE ESTABELECE NO NORTE DE MINAS

POLÍCIA CIVIL DE MINAS PRENDE FORAGIDO DE ESPINOSA EM SÃO PAULO