"PRODUTORES DE JAÍBA VÃO PAGAR MENOS POR ÁGUA E LUZ", DIZ PAULO GUEDES... SÓ QUE NÃO

Cansados de promessas, produtores do Jaíba pretendem parar o Projeto no próximo dia 03 de Agosto.
Recorte de notícia veiculada no site da Abanorte: http://www.abanorte.com.br/noticias/noticias-da-pagina-inicial/produtores-do-jaiba-vao-pagar-menos-por-agua-e-luz/, em 29/07/2015, 11h.
Notícia veiculada pelo site institucional da Associação Central dos Fruticultores do Norte de Minas (Abanorte), datada de 16 de Abril de 2010, portanto há cinco anos e três meses, reproduz divulgação do site pessoal do deputado estadual Paulo Guedes, atual secretário de estado para o desenvolvimento e integração do Norte e Nordeste de Minas Gerais (Sedinor), onde este garante que "os produtores rurais do Projeto Jaíba vão pagar tarifas menores de água e luz", dentre outras conquistas.
Só que não.
Passados todos esses anos a situação desses produtores continua periclitante e os mesmos não suportam mais as altas taxas cobradas pelo DIJ e CODEVASF, o que, aliadas à rarefação da água, pelo longo período de estiagem, tem impossibilitado a sobrevivência dos mesmos, principalmente dos pequenos.
O resultado não poderia ser diferente. Já que a argumentação não resolve, então é partir para a ação. Assim, na próxima segunda (03/08), o Projeto Jaíba poderá ser palco de uma das maiores manifestações de agricultores da história!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIREÇÃO E ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL EM JAÍBA REIVINDICAM MELHORIAS AO PREFEITO DA CIDADE