JUIZ ORDENA POSSE DE JIMMY À REVELIA DA CÂMARA DE JAÍBA

1 ANO E 9 MESES APÓS SER CASSADO INJUSTAMENTE PELA CÂMARA DE VEREADORES, JIMMY DIOGO DA SILVA MURÇA REASSUME A PREFEITURA, NOS BRAÇOS DO POVO.

Muita tensão marcou as últimas horas em Jaíba, após Juiz da Comarca de Manga determinar o retorno de Jimmy Murça ao cargo de prefeito e a Câmara de Vereadores se negar a dar-lhe posse.

 Hoje, contudo, chegou ao fim essa novela que se estendia já por cansativos 21 meses de batalhas judiciais. Jimmy tomou posse do Paço Municipal de Jaíba, de novo, após o Juiz Eliseu Leite determinar tal providência com o uso da força policial, se necessário. Mas não foi preciso.

Por volta das 18h de hoje, acompanhado de seu fiel escudeiro, o advogado Alvimar Filho, e de um muitos populares e lideranças políticas locais e regionais, Jimmy tomou posse das chaves do prédio da prefeitura, sem oposição e passivamente, pelas mãos da Chefe de Gabinete de Enoch Campos (agora vice-prefeito de Jaíba), Eliane Cantuária.

Após posar para fotos, Jimmy falou a este Tribuna, dizendo-se determinado a fazer o melhor pela Jaíba e que embora não tenha tido tempo de pensar acerca de sua futura assessoria, alguns dos atuais servidores comissionados serão "aproveitados" em sua gestão, pois dará preferência a assessores com perfis técnicos. Contudo arrematou que ainda discutirá o assunto com os vereadores e que fará todo o possível para manter a governabilidade em benefício da Jaíba e de seu povo.

Até o fechamento desta matéria, Jimmy continuava no Gabinete, atendendo a população e recebendo cumprimentos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIREÇÃO E ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL EM JAÍBA REIVINDICAM MELHORIAS AO PREFEITO DA CIDADE